POLÍCIA

DIVIPOE identifica quadrilha suspeita de assaltos a Correios e a sacoleiros

11 Out
08:32 2017
A+   a-
Da redação
A Divisão de Polícia do Oeste do Rio Grande do Norte (DIVIOE) acredita ter identificado uma numerosa e perigosa quadrilha de assaltos a agência de correios e sacoleiros com atuação não só no Rio Grande do Norte, mas também em estados vizinhos, como Paraíba e Ceará.

Na tarde desta terça-feira, 10, o delegado Renato Oliveira, que comanda as investigações, confirmou a captura de dois suspeitos: Miquéias de Melo Féliz e Franco Rodrigues Alves. Estava com um Renegade branco, roubado, e com placas clonadas.

Dentro deste veículo haviam:

“Diversas cartelas de munição calibre 38, colete a prova de balas (o colete foi reconhecido como sendo de uma empresa de segurança que presta serviços aos correios e o mesmo teria sido subtraído), diversos produtos, provavelmente produtos de roubo a sacoleiros, diversas placas de carros roubados e de outros carros sem queixa de roubos, espelho de CRLV em branco ( provavelmente para clonar os carros roubados) entre outros objetos”.

Os demais membros desta quadrilha, segundo o delegado Renato Oliveira, que coordena as investigações no caso, foram identificados ao longo das investigações. Oliveira confirma que a quadrilha ataca correios, sacoleiros, quase sempre em veículos roubados e clonados por eles.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS