23 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:26
MOSSORÓ
Da redação
11/10/2017 11:39
Atualizado
14/12/2018 06:53

Advogado mossoroense e ex-integrante da Operação Lava Jato debatem delação premiada

Olavo Hamilton será um dos debatedores do evento Simulação de Tribunais Constitucionais. Debate jurídico acontece dia 26 de outubro em Natal.
Divulgação | Olavo Hamilton
O grupo organizador do Simulação de Tribunais Constitucionais (STC) agendou para os dia 26 de outubro, em Natal, um debate jurídico sobre "Os limites constitucionais dos acordos de colaboração premiada".

O evento contará com a presença do advogado e professor mossoroense Olavo Hamilton Ayres Freire de Andrade.

o STC é um projeto acadêmico que desde 2005 proporciona aos alunos participantes a oportunidade de simular a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos na seara do Direito Constitucional. 

Os debates simulam uma sessão do tribunal máximo que exerce o controle de constitucionalidade em nosso país, o Supremo Tribunal Federal. 

Para o debate da questão da delação premiada, foram convidados como palestrantes o juiz federal e professor da UFRN, Walter Nunas da Silva Júnior, o Procurador da República no RN e ex-integrante da força tarefa da Lava Jato junto a PGR, Rodrigo Telles de Souza e o advogado mossoroense e professor de Direito na UERN, Olavo Hamilton Ayres Freire de Andrade.

Os interessandos podem se inscrever para o evento no site da Justiça Federal www.jfrn.jus.br. 

O debate acontecerá no auditório da sede da Justiça Federal em Natal, na Rua Dr. Lauro Pinto, 245, Candelária, no dia 26/10, a partir das 19h.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário