POLÍCIA

Suspeito de matar mulher e atirar no marido dela durante briga é preso

11 Out
15:04 2017
A+   a-
Da redação
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, 10, um dos suspeitos de um ataque a tiros contra um casal, que resultou na morte da dona de casa em Natal. Pablo da Silva Sousa é apontado por autor dos disparos que matou Francisca Edivania da Costa Patrício e feriu seu esposo.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria uma desavença entre o casal que tinha Pablo da Silva como inquilino em uma residência. 

Pablo, segundo a investigação, estaria dificultando a saída da casa.

Ele teria que deixar a casa no dia 20 de outubro. Após realizar sua mudança para outra casa, ele foi com um amigo armado, devolver as chaves da casa ao casal. Na ocasião, o marido de Edivânia e Pablo discutiram. O amigo do inquilino acabou efetuando disparos contra o dono do imóvel, e acabou o atingido e matando a tiros Edivânia, que presenciava a discussão.

A equipe policial realizou diligências para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Satélite após a informação de que duas pessoas vítimas de disparos de arma de fogo estavam sendo socorridas no local. 

Após as informações prestadas pelo homem vitimado sobre a identidade dos envolvidos com o homicídio de sua companheira a equipe policial realizou diligências em busca dos suspeitos. 

Pablo da Silva foi encontrado em sua nova residência no bairro Nazaré, o segundo suspeito também possui identificação declarada e diligências estão sendo realizadas para efetivar sua prisão, segundo detalha o delegado Matheus Trindade. 

Pablo da Silva foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde aguardará a decisão da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS