24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
12/10/2017 09:11
Atualizado
14/12/2018 07:42

Foragido de Alcaçuz João dos Ferros morre em confronto com a polícia em Mossoró, RN

João Paulo da Silva Lima, conhecido como João dos "Ferros", respondia por homicídios e assaltos a bancos. Ele foi baleado em troca de tiros com a PM na noite desta quarta, 11; foi socorrido, e não resistiu.
Bastante conhecido da polícia, o foragido da justiça João Paulo da Silva Lima, o João dos "Ferros", morreu em troca de tiros com Polícia Militar, na noite desta quarta-feira, 11, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. 

Segundo informações, policiais chegaram em uma residência a procura do foragido. Ao avistar os policiais, João dos "Ferros" tentou fugir atirando na polícia. 

O mesmo foi baleado e ainda socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos. A nome Ferros é uma referência as armas que o bandido tinha acesso não só para ele,mas para o bando que o seguia.

Segundo a polícia, João Paulo morava no bairro Sumaré, em Mossoró, e estava foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. Ele estava preso por crimes de homicídio em Mossoró, Caraúbas e Umarizal. Também era processado por assaltos à instituições bancárias e arrastões em fazendas e residências. 

Entre os crimes que João dos "Ferros" é acusado, está do contador da Prefeitura de Caraúbas, Romildo Ferreira de França, no dia 12 de setembro passado. Veja mais detalhes AQUI.

No dia 27 de setembro, policiais do GTO de Alexandria, comandanda pelo Major Brilhante, iniciaram cerco a quadrilha do assaltante de banco e homicida João dos "Ferros". A busca foi realizada na região de Umarizal. Ninguém foi preso.  

Leia mais
PM cerca quadrilha de João dos Ferros suspeita de assaltos a bancos e assassinatos

Na residência, no BH, os policiais prenderam Erick Douglas Araújo e apreenderam três adolescentes.

Também foram apreendidas duas motocicletas, com queixa de roubo, um revólver calibre 38, um rádio comunicador na frequência da PM, drogas e um colete à prova de balas.

Com informações Fim da Linha

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário