28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
Da redação
12/10/2017 09:46
Atualizado
14/12/2018 03:20

29ª Semana Espírita de Mossoró vai tratar sobre os mistérios da morte e da reencarnação

Evento está previsto para o período de 22 a 28 de outubro no Teatro Municipal Dix Huit Rosado, em Mossoró; a entrada é franca
Com o tema “O que é espiritismo?”, será realizada no período de 22 a 28 de outubro a 29ª edição da Semana Espírita de Mossoró. O evento ocorrerá no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, sempre às 19h30. A entrada é franca.
 
De acordo com o coordenador do movimento espírita de Mossoró, José Couto, a 29ª edição da Semana Espírita visa esclarecer as pessoas sobre o que é o espiritismo. “A ideia é levar a mensagem espírita as pessoas, principalmente as que ainda não chegaram aos centros espíritas”, diz Couto, ressaltando que todos estão convidados a participar, independente da religião.
 
A programação contará com palestras do educador e orientador espírita Lourenço Barros (PE), do psicólogo e palestrante espírita Liszt Rangel (PE) e do expositor espírita Nazareno Feitosa (DF). Serão abordados temas relacionados à doutrina espírita, como reencarnação, mediunidade, os mistérios da morte, entre outros.
 
“O objetivo da doutrina é fazer homens de bem, verdadeiros cristãos. Temos na cidade hoje 10 centros espíritas nos diversos bairros. Sempre prontos a levar uma palavra de consolo e esclarecimento a todos”, afirma José Couto.
 
A Semana é promovida pelo movimento espírita de Mossoró e é o maior evento de divulgação da doutrina no interior do Rio Grande do Norte. “Esse é um evento tradicional no calendário nacional e coloca nossa cidade entre as principais do país que realiza evento deste porte, com palestrantes de várias partes do país, de renome internacional”, frisa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário