18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
12/10/2017 19:52
Atualizado
14/12/2018 06:51

PM registra quatro homicídios e uma tentativa na região de Mossoró na noite desta quinta-feira, 12

Em Mossoró, a primeira vítima foi o padeiro Darlian, o Xexeu, no bairro Santo Antônio. Sobreviveu. Por volta das 22h20, foi registrado um duplo homicídio no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró
Lindomar Ferreira
A Polícia Militar registrou quatro homicídios na noite desta quinta-feira, 12, sendo três em Mossoró e um em Areia Branca. O primeiro caso em Mossoró foi registrado no bairro Santo Antônio às 20h30. O segundo caso foi em Areia Branca. O terceiro, com duas vítimas, no bairro Belo Horizonte, em Mossoro. Também teve tentativas de homicidio no bairro Santo Antonio e registros de tiros efetuados no Ving Rosado e Abolição VI.
 
No bairro Santo Antônio, em Mossoró, a vítima foi o padeiro Darlian Vinicius da Silva, conhecido por Xexéu, que foi baleado na Rua José Victor de Carvalho e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Está resistindo aos ferimentos. Em seguida, perto do da UPA do bairro Santo Antônio, outra pessoa foi baleado e não resistiu os tiros. Esta vítima ainda não foi identificada.
 
Em Areia Branca, a vítima é Pedro Lucas da Silva, conhecido por Luquinha, de 17 anos(foto à esq.). Foi baleado duas vezes na cabeça perto do Mercado Público. Não se tem conhecimento do histórico da ocorrência. Sabe-se apenas que após os tiros, um casal foi visto saíndo numa motocicleta e a vítima foi levada para o hospital local e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN, onde chegou em estado muito grave. 

 O terceiro ataque foi no bairro Belo Horizonte, onde aconteceu um duplo homicídio. As vítimas estavam numa motoneta vermelha. Neste caso, os primeiros policiais que chegaram ao local não sabem quem atirou nas vítimas, que ainda não tem identificação oficial.

Os óbitos foram confirmados pelo SAMU. As vítimas são: José Vitor Pereira da Silva, de 17 anos, e Sandre Anderson, da mesma idade. Os dois moram no bairro Aeroporto II e foram ao bairro Belo Horizonte buscar um perfume na casa da avó de José Vitor. No retorno, os dois teriam sido interceptados no caminho e executados, possivelmente por tiros de pistola calibre 380.



 
Os corpos das vítimas do bairro Belo Horizonte foram removidas para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia, onde serão também identificados oficialmente. O mesmo deve acontecer com o jovem baleado e morto no bairro Santo Antônio, que também não foi oficialmente identificado pelos policiais que estão trabalhando nas ocorrências. Com relação a vítima de Areia Branca, o óbito aconteceu no HRTM, de onde o corpo deve ser também transferido para o ITEP, onde será examinados e identificado oficialmente.
 
Os casos de homicídio e duplo homicídio, do homicidio e da tentativa de homicídio, ocorridos em Mossoró, serão investigados em inquérito policial conduzido pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Mossoró. O caso de Areia Branca será investigado pela delegacia local.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário