29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
12/10/2017 20:56
Atualizado
13/12/2018 16:41

Vereador João Gentil estuda deixar o PV em Mossoró

Vereador fortaleceu a legenda em Mossoró e ganhou o respeito e o apoio do presidente nacional do partido, José Pena
O vereador João Gentil, depois de 13 anos militando e fortalecendo o Partido Verde, em Mossoró, analisa a possibilidade de deixar a legenda. O motivo é insatisfação interna no partido.

Ao longo dos 13 anos que está a frente do PV na capital do Oeste, João Gentil conseguiu aumentar o quadro de filiados e desenvolveu vários projetos voltado para o meio ambiente em Mossoró.

Em função do seu trabalho, conseguiu o apoio do PV nacional, inclusive do atual presidente José Luiz Penna, ex deputado federal e atual secretário de cultura do Estado de São Paulo.

Semana passada, João Gentil apresentou projeto na Câmara Municipal, no sentido de ser instituir o dia do Rio Mossoró. Segundo ele, com a data se criaria uma consciência coletiva pela despoluição e urbanização do rio, que está poluído e obstruído.

Sobre o destino, o vereador optou por não falar. Mas deixou claro que vai continuar militando em prol do meio ambiente com o mesmo empenho que atua como filiado e presidente do PV local.

Nos últimos meses, João Gentil se afastou do grupo político da prefeita Rosalba Ciarlini, muito embora tenha mantido a cordialidade. Neste mesmo período, João Gentil se aproximou do governador Robinson Faria.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário