26 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:33
POLÍCIA
Da redação
13/10/2017 17:10
Atualizado
14/12/2018 08:23

Mototáxi é executado na calçada do Supermercado Rebouças em Mossoró

Vítima ainda não foi oficialmente identificada; Assassinos fugiram do local do local do crime num Fox prata; o SAMU ainda foi chamado, porém só constatou o óbito
O mototaxi Mário Henrique Galdino do Nascimento, de 38 anos, foi executado a tiros na calçada do Supermercado Rebouças, perto do Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini, no Centro, por homens que fugiram mum Fox prata na direção do bairro Santo Antônio, por volta das 19h40, desta sexta-feira, 13, em Mossoró-RN.

A execução de Mário Henrique foi filmada (veja ABAIXO) e divulgada nas redes sociais pelos policiais pedindo ajuda da população para identificar e prender os assassinos. 

O SAMU ainda foi chamado ao local após o ataque a tiros. Entretanto, quando a equipe chegou ao local, acompanhado com a Polícia Militar, já encontrou a vítima em óbito. A vítima ainda não foi oficialmente identificada.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Polílcia (ITEP) foram chamados para periciar o local e remover o corpo para exames.

Mais um caso de Conduta Violenta Letal e Intencional que deve ser investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró. Só este ano já foram registrados 186 casos. 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário