18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
14/10/2017 04:50
Atualizado
14/12/2018 06:47

Execução do mototaxista Mário Henrique, na calçada do Rebouças, em Mossoró, foi gravada em VÍDEO

Policiais deram publicidade as imagens gravadas pelas câmeras de segurança dos dois assassinos executado a vítima para que a população ajude a identificar e prendê-los
A execução do mototaxista Mário Henrique Galdino do Nascimento, de 38 anos, na noite desta sexta-feira, 13, no Centro de Mossoró, foi gravada em video pelas câmeras do Supermercado Rebouças. 

O MOSSORÓ HOJE teve acesso as imagens através das redes sociais, onde foram divulgadas. Mostra o momento exato que os dois assassinos se aproximam da vítima e abrem fogo a queima roupa.

Mário Henrique se encontrava sentado, em frente ao posto de mototaxi (local de trabalho) na calçada do Supermercado Rebouças, no centro de Mossoró. Os atiradores se aproxmam disfarçando. Quando ficam lado a lado com a vítima, sacam as armas e abrem fogo.

Após o crime, os dois assassinos entraram num Fox prata e fugiram na direção do Bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró. A Polícia Militar e a Guarda Municipal chegaram rapidamente ao local, mas não conseguiram localizar os suspeitos. 

Como se pode ver no video, a vítima não teve menor chance de reação. As imagens foram entregues da polícia, que deu publicidade em busca de ajuda da população para identificar os assassinos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário