27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
14/10/2017 05:49
Atualizado
14/12/2018 06:43

Agricultor é executado e queimado na zona rural de Mossoró; polícia vê indícios de vingança

Delegado acredita ter indícios fortes de que este caso ocorrido na noite desta sexta-feira, 13, tem ligação com o caso ocorrido na noite do dia 3 passado, numa comunidade rural próxima em Mossoró
O Câmera
A Policia de Mossoró registrou mais um agricultor assassinado e queimado na zona rural do município. Desta vez a vítima foi Henrique Eduardo Neves, de 34 anos. Há poucos dias, a vítima foi Francisco Menezes de Paula, de 54 anos. Os dois moravam na mesma região.
 
Inclusive o delegado Valtair Lira, acredita existir indícios fortes de que um caso tem relação com o outro. Menezes teria atropelado a mulher de Henrique, que teria mando ou matado Menezes por vingança e nesta sexta, 13, esta vingança teria sido revidada do mesmo jeito.
 
Veja mais
Agricultor é executado ae o corpo queimado no Assentamento Guarajás.

 
Na noite desta sexta-feira, 13, assassinos invadiram a residência de Henrique Eduardo, o executaram a tiros e depois queimaram o corpo no banheiro. No Assentamento São José, onde aconteceu o crime, nenhum morador se arriscou falar com a imprensa sobre o caso.
 
Caso algum morador deseje ajudar a polícia a identificar os assassinos, basta mandar mensagem anônima para o WhatsApp 84 9 8132 6057. A Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social, delegada Sheila Freitas, garante total sigilo ao informante.
 
O corpo de Henrique Eduardo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e o caso deve ser investigado em inquérito policial na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário