24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
POLÍCIA
Da redação
15/10/2017 08:23
Atualizado
14/12/2018 06:43

Flanelinha executado com tiro de doze na cabeça em Mossoró

Familiares e amigos ouvidos pelos policiais no local da ocorrência disseram que a vítima não tinha passagens pela polícia e não tinha inimigos, mas reconheceram que ele era viciado
O Câmera
O flanelinha Marcelo Menezes da Silva, de 31 anos, foi executado com tiros de espingarda 12 na madrugada deste domingo, 15, há poucos metros de onde mora na Rua Marinho Dantas, no bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade de Mossoró-RN.

Não houve relatos de testemunhas oculares da ocorrência. Os moradores escutaram tiros e avisaram a Polícia Militar através do 190. O sargento PM Alberto e o Soldado Ediérveto foram ao local e já encontraram a vítima sem vida no local.

Os familiares contaram aos policiais que Marcelo Menezes nunca foi preso e nem tinha inimizades. No entanto, reconheceram que ele era usuário de drogas e que isto pode ter sido o motivo. A vítima teve a cabeça “estourada” com um tiro de doze.

A perícia no local foi feita pelo perito Jader Viana, do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), acompanhado com o delegado de Plantão Rafael Câmara. Após os primeiros levantamentos, o corpo foi removido para exames na sede do ITEP.

O caso deve ser investigado pelos delegados da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Rafael Arraes e Liana Aragão.  Esta foi a ocorrência de Conduta Violenta Letal e Intencional este ano em Mossoró de número 188. Ano passado, foram 217 casos.

Com informações de O Câmera, O Fim da Linha, PM, PC e ITEP

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário