20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
15/10/2017 11:23
Atualizado
14/12/2018 07:34

Jovens num Celta avançam a preferencial da BR 110 e são atropelados e mortos, em Mossoró

O casal que estava se deslocando de Mossoró para Upanema na Hilux branca foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O casal que estava no Celta foram removidos para exames no ITEP: Veja FOTOS e VÍDEO do local.
A Polícia Rodoviária Federal confirmou um acidente com quatro vítimas na BR-110, saída de Mossoró ao município de Upanema, no início da tarde deste domingo, 15. Um Celta vermelho invadiu a preferencial da BR 110, sendo atingido no meio por uma Hillux branca, que trafegava no sentido Mossoró-Upanema. Com o choque, o Celta foi jogado fora da pista, 45 metros após o impacto inicial. A Hilux ficou um pouco mais adiante, atravessada.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local para socorrer as vítimas. Duas já estavam sem vida, dentro do Celta, que foi atingido na porta do motorista pela Hillux, pressionando o corpo de quem guiava ao que estavam no banco de passageiros. Na remoção dos corpos, os peritos encontraram os dois abraçados. O perito Otávio Domingues, observou lesões na cabeça e no tórax.

As duas das vítimas do acidente que estavam na Hillux foram levadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. São elas Ilton Carlos de Souza, 32 anos, e Samile Rayane Moura de Souza, idade não informada. O sistema de segurança (airberg) disparou e evitou maiores lesões. Samile, conforme as testemunhas que estavam no local, alegava dores na cabeça e desconforto no corpo.

As duas pessoas que morreram no local, dentro das ferragens do Celta, foram identificadas como: 

Joyce Kelly, de 22 anos
Adson Bruno Pereira de Sousa, de 28 anos.

O velório será na Igreja evangélica do Sumaré.

Foi apurado no local que os dois jovens que faleceram trabalhavam em uma lanchonete, no Alto São Manoel, perto da Igreja Católica, moravam próximos no bairro Sumaré. Haviam comprado o carro havia pouco tempo. Eles estava dirigindo o Celta, saindo do Conjunto Monte Olimpo, com o objetivo de atravessar a BR 110, na direção do Sumaré, onde residem. Ao atravessar a BR, foram colhidos pela Hillux. 



Além da PM, PRF, Bombeiros, Samu, a Polícia Civil também foi acionada ao local para fazer os primeiros levantamentos. Caberá a Polícia Civil, com os documentos expedidodos pela PRF e o ITEP, investigar precisamente o que aconteceu no local. Os corpos foram retirados das ferragens pelos Bombeiros, com a presença dos peritos. Foram removidos para exames e identificação oficial na sede do ITEP.

Ao MOSSORÓ HOJE, o perigo Otávio Domingues já adiantou a dinânica do acidente, que deixou dois mortos e dois feridos. O perito observou que no local não existe sinalização de redução de velocidade na BR-110, devido a existência de dois acessos a áreas residênciais, e também não existe sinalização para quem está saíndo nas duas vias residencias para ter acesso a BR-110. O motorista da Hillux não chegou a freiar o veículo.

No local, o vereador Manoel Bezerra de Maria disse que ainda esta semana vai apresentar requerimento na Câmara Municipal, propondo a instação de redutores de veloridades nas vias de acesso do Monte Olimpo a BR 110, assim como do Sumaré. Ele também assegurou que vai buscar junto ao Departamento de Polícia Rodoviaria Federal a possibilidade de instalar placas de sinalização e redutores de velocidades no trecho. 

Vídeo do local



Fotos: Cézar Alves

Local que ocorreu o impacto é uma reta na BR 11 e não tem sinalização para reduzir velocidade

Patrulheiro da PRF isola local do impacto da Hillux no Celta

Após o impacto, a Hilux ficou atravessada no acostamento e o Celta foi arremessado fora da pista















Policia Civil fez os primeiros levantamentos do acidente ainda no local

ITEP periciando o local do acidente e como estavam os corpos no veículo

Curiosos invadiram a BR 110 no momento que os corpos estavam sendo removidos do veículo pelos bombeiros




Perito Otávio Domingues tomando nota do apurado no local da ocorrência

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário