29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
16/10/2017 05:19
Atualizado
14/12/2018 06:41

Assaltante morre em troca de tiros com a polícia de Baraúna após roubar ambulância

Fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), no Centro da cidade. Morreu José Delânio Diógenes, já conhecido da polícia, inclusive, de Mossoró.
Arquivo | Divulgação | PM
Um foragido da justiça do Ceará suspeito de roubar uma ambulância de Baraúna na manhã desta segunda-feira (16), no Centro da cidade, morreu em troca de tiros com a polícia militar na divisa com o Estado do Ceará. Ele foi identificado como José Delânio Diógenes. 

Segundo a polícia, Delânio seguia na ambulância roubada quando se deparou com viaturas da PM de Baraúna e Russas, Ceará. Houve perseguição e troca de tiros. 

Foi apreendido uma pistola e um fuzil. 



Delânio, segundo a PM, chegou a ser socorrido para o hospital de Russas, mas não resistiu. 

O fugitivo era procurado não só no Ceará, mas também no Rio Grande do Norte e Piauí por crimes de pistolagem e homicídio.

Em 2014, Delânio foi preso na Praça de Alimentação do Mossoró West Shopping, enquanto assistia um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. 

No RN, ele foi julgado em 2011, acusado de matar o presidente da Câmara Municipal de Alexandria, Sebastião Jácome de Oliveira. Ele teria recebido R$ 13 mil para matar a vítima. Deste crime, ele foi absolvido. 

O suspeito fugia do Ceará e estava em um veículo Voyage placa HIM 4274, de Tianguá-CE. No caminho, ele se deparou com a ambulância do município de Baraúna e decidiu roubar o veículo. O voyage foi deixado no local.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário