27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
16/10/2017 08:44
Atualizado
14/12/2018 06:41

Seis pessoas morreram em acidentes nas BRs durante o feriadão no RN

Se comparado com o último feriado de sete de setembro, observa-se redução no número de acidentes e de feridos, porém o número de óbitos foi bem maior.
Cézar Alves | MH
A operação 12 de outubro 2017 da Polícia Rodoviária Federal encerrou à meia-noite deste domingo (15), com o registro de um maior índice de violência nas rodovias federais no Rio Grande do Norte. 

Se comparado com o último feriado de sete de setembro, observa-se redução no número de acidentes e de feridos, porém o número de óbitos foi bem maior. 

Um dos acidentes vitimou fatalmente Adson Bruno e Joyce Kelly, dois jovens. Eles foram colhidos por uma Hiluz na BR-110, saída para o município de Upanema. Outras duas pessoas foram socorridas para o hospital regional de Mossoró. 

Durante os cinco dias da operação, foram registrados nas BRs do RN um total de 21 acidentes, que resultou em 21 pessoas feridas e seis pessoas mortas.

No feriado da operação independência foram registrados 23 acidentes, 26 feridos e uma morte. 

As fiscalizações de alcoolemia, de combate ao excesso de velocidade e de ultrapassagens proibidas foram permanentes durante todo a operação.

De quarta-feira (11) a domingo(15), 918 motoristas passaram pelo teste do bafômetro, dos quais 19 foram autuados por estarem dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

Com relação ao excesso de velocidade, 990 condutores tiveram a imagem do seu veículo capturada pelo radar fotográfico e 119 foram autuados por fazerem ultrapassagens indevidas. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário