18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
POLÍCIA
Da redação
16/10/2017 11:20
Atualizado
14/12/2018 09:06

PM e DPRE recuperam oito carros e motos roubados em Mossoró

Foram recuperados três carros e cinco motocicletas no Rancho da Onça, zona rural, e na região do Popoco. Ambos na manhã desta segunda-feira, 16.
Divulgação | DPRE
A Polícia Militar e Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) recuperou, nesta segunda-feira (16), 8 veículos com queixa de roubos em dois locais distintos em Mossoró. 

Na primeira ocorrência, a PM localizou três carros e uma motocicleta em uma área de matagal do Rancho da Onça, zona rural de Mossoró. A apreensão foi realizada pela viatura do bairro Abolição e Ronda Escolar. 

Foram apreendidos: Prisma, HB20, Voyage e uma Biz. 

Na segunda ocorrência, policiais do DPRE com apoio da ROCAM, recuperaram quatro motocicletas (3 Titan e 1 Fan). A apreensão aconteceu na região do Papoco, próximo ao Rio Mossoró, no Grande Alto de São Manoel. 



Segundo o policial militar Clementino, do DPRE, um policial de folga recebeu a informação sobre os veículos e acionaram uma viatura. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com as quatro motos. 

Todos os veículos foram levados para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR), localizada no bairro Abolição. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário