24 ABR 2024 | ATUALIZADO 05:59
ESTADO
Da redação
17/10/2017 07:29
Atualizado
13/12/2018 23:19

Servidoras estaduais têm direito à mamografia gratuita em Natal

Os atendimentos acontecerão no estacionamento da Escola de Governo, no Centro Administrativo, nos dias 26 e 27 de outubro, das 7h às 17h.
EBC

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho, firmou parceria com o Grupo Reviver para a realização de mamografias gratuitas na sua unidade móvel.

Os atendimentos acontecerão no estacionamento da Escola de Governo, no Centro Administrativo, nos dias 26 e 27 de outubro, das 7h às 17h.

A ação é alusiva à campanha do Outubro Rosa e integra também as comemorações do Mês do Servidor.

As mulheres que desejam realizar o exame que auxilia na identificação do câncer de mama devem agendar previamente o atendimento preenchendo a ficha de inscrição em algum dos quatro períodos disponíveis ao final do texto.

O público-alvo são prioritariamente mulheres a partir de 50 anos. É necessário trazer no dia do exame cópias legíveis do documento de identificação com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Mulheres com menos de 50 anos também poderão ser atendidas, desde que junto com a documentação necessária apresente também requisição médica.

A unidade móvel tem a capacidade de realizar até 70 exames por dia. Os atendimentos serão feitos não só mediante agendamento, mas também por ordem de chegada.

Assim que forem atingidos os limites de atendimento para cada horário, os agendamentos serão encerrados. Caso todos os horários sejam preenchidos, as interessadas ainda poderão ser atendidas no dia por ordem de chegada e encaixe.

O exame leva entre 10 e 15 minutos para ser concluído. Os resultados serão entregues na Escola de Governo cerca de 20 dias após sua realização.

AGENDAMENTO

Clique aqui para agendar o exame de mamografia para o dia 26/10 pela manhã.

Clique aqui para agendar o exame de mamografia para o dia 26/10 à tarde.

Clique aqui para agendar o exame de mamografia para o dia 27/10 pela manhã.

Clique aqui para agendar o exame de mamografia para o dia 27/10 à tarde.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário