24 ABR 2024 | ATUALIZADO 05:59
POLÍCIA
Da redação
18/10/2017 07:56
Atualizado
14/12/2018 06:01

Baleado na região do Papoco responde por latrocínio em liberdade

Francisco Paulo de Almeida Melo, 30 anos, o "Paulo Bob" responde em liberdade pelo crime de latrocínio. Foi levado para a UPA do Alto de São Manoel e em seguida para o HRTM.
Arquivo Mossoró Hoje
Um preso de justiça foi baleado na manhã desta quarta-feira (18), na região do Papoco, em Mossoró. Ele foi identificado como Francisco Paulo Almeida de Melo, de 30 anos, o Paulo Bob. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM). 

Paulo Bob responde pelo crime de latrocínio em liberdade. Além de ter processos por tráfico de drogas. No portal da Justiça Estadual não foi possível encontrar qual o nome da vítima do latrocínio. Sabe-se que, Paulo teve regressão de pena para regime aberto, em julho deste ano.

Policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) realizam investigações na região quando se deparou com Paulo Bob em um carro. A polícia o abordou, mas ele não obedeceu a ordem de parada e fugiu, ainda tentando se desfazer de uma arma de fogo. A polícia o perseguiu e atirou, atingido o preso na panturrilha. 

Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário