20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
18/10/2017 08:40
Atualizado
14/12/2018 08:30

Após prestar depoimento, suspeito de matar dona de casa é encontrado morto no RN

Caso aconteceu em Marcelino Vieira, localizado no Alto Oeste. Delegado Paulo Cesário frisa que é possível que Nathan Antunes esteja envolvido na morte de Núbia, mas não se pode afirmar nada ainda.
Reprodução | Blog O Cobra
A investigação sobre o assassinato da dona de casa Josefa Benuza de Oliveira, de 47 anos, no último sábado, em Marcelino Vieira, ganha um novo capítulo. Nesta terça-feira, 17, um suspeito do crime foi encontrado morto após prestar depoimento na Delegacia de Marcelino Vieira. 

Nathan Antunes Fernandes, de 25 anos, foi encontrado foi encontrado morto em sua residência no Sítio Galeão, na zona rural do município. 

Conforme informou o delegado Paulo Cesário, titular da DP de Marcelino Vieira, uma denúncia anônima resultou na solicitação de Nathan para prestar esclarecimentos. 

"Chamamos eles para conversar, fizemos alguns questionamentos, e liberamos em seguida, estávamos checando algumas informações, hoje pela manhã [ontem] recebemos a notícia de que tal pessoa havia sido encontrada enforcada", informou Paulo Cesário (foto à esq.) ao MOSSORÓ HOJE. 

"É possível sim que ele esteja envolvido na morte da mulher, mas ainda não podemos afirmar", frisou o delegado. 

Josefa Benuza, que era conhecida como Núbia, morava no Centro da cidade. Ela foi vista pela última vez na madrugada do sábado, 14, numa festa por uma sobrinha. 

Horas depois, ela foi encontrada morta, aparentemente, com pedradas na cabeça. Em seu corpo haviam sinais de estupro, como a roupa estar parcialmente retirada. 

Para o delegado, a perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) será fundamental para o desfecho do caso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário