26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
POLÍTICA
Da redação
18/10/2017 09:47
Atualizado
14/12/2018 08:38

Vereador Genilson Alves diz que postura de Rosalba em processar sindicalista é de ditadura

Ainda conforme o vereador Genilson Alves, os secretários do Governo Rosalba também agem com arrogância e são igualmente ditatoriais. Dizem que para atender os requerimentos da Câmara precisa acionar a Justiça
O líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Mossoró, vereador Genilson Alves, disse que a postura da prefeita Rosalba Ciarlini, em processar a pessoa física de Marleide Cunha, do Sindserpum, é intimidatória: “postura de ditadura”, diz o vereador.

Ainda conforme o vereador Genilson Alves, os secretários do Governo Rosalba Ciarlini estão na mesma linha.  “última audiência pública, realizada no dia 16/10, o secretário mandou os vereadores acionarem a Justiça para ter as leis aprovadas cumpridas pelo Executivo”.

Ou seja, o Governo Rosalba Ciarlini, além de promover perseguições, assédios e intimidações aos servidores, não atender aos requerimentos aprovados pela Câmara Municipal. “Rosalba e os seus secretários não enviam as informações que solicitamos”, denuncia Genilson Alves.

O vereador acrescenta que falta compromisso e humanidade no Governo Rosalba Ciarlini com os servidores municipais, consequentemente com a população de Mossoró. “A população está sofrendo com descaso absurdo na saúde, na segurança, na limpeza e me outros setores”, diz.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário