O jovem Max William da Silva Nogueira, de 19 anos, foi executado com tiros de pistola na calçada do Mercearia Heloísa, no bairro Ricão, que fica após o Conjunto Ving Rosado, zona Leste de Msosoró.
O crime aconteceu ao de meio dia desta segunda-feira, 6, no cruzamento da Travessa Abel Fernandes com Antônio Inácio da Silva. Os moradores dizem que o bairro se chama Alto da Pelonha e a placa indica Rincão.
As testemunhas contaram a PM que a vítima foi surpreendida por homens que estavam num veículo branco, de marca Ágili/Chevrolet, que fugiram antes da chegada da Policia. A PM chegou rápida ao local.
O sargento PM Renixon disse que foram realizadas buscas na região e o veículo não foi localizado. Ele desconfia que este veículo seja o mesmo que foi usado quinta-feira passada num ataque no Planalto 13 de maio.
Antes de acionar a Policia Civil e o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) para periciar e remover o corpo para exames, a PM chamou o SAMU para constatar realmente o óbito.
No local isolado pela PM, haviam pelo menos 9 cápsulas de piscola e uma bala no chão. Haviam marcas de dois tiros numa bicicleta que estava dentro da área isolada pela Policia Militar.
O corpo da vítima foi coberto com um lençol. Havia muito sangue na região da cabeça. Várias crianças se aproximaram muito do corpo, alguns inclusive levados pelos pais de forma irresponsável.
Este é o caso de homicidio de número 74 em 2015 em Mossoró.
Deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.