Três pessoas morreram em acidentes nas estradas da região Oeste do Rio Grande do Norte durante o final de semana. Ambas as vítimas trafegavam de moto.
O primeiro registro aconteceu na noite de sábado (04) na BR – 226 em Campo Grande. O estudante Antônio Francisco Josimar da Silva, de 25 anos, colidiu em um veículo e morreu na hora.
O condutor abandonou o automóvel e fugiu sem prestar socorro.
Na madrugada do domingo (05), o agricultor Severino Pereira Torres, perdeu o controle de sua motocicleta e desceu a RN – 177, em Riacho da Cruz, vindo a óbito no local.
O corpo da vítima só foi encontrado durante a manhã. O subtenente Monteiro, da PM de Riacho da Cruz, informou ao MOSSORÓ HOJE que o agricultor trafegava embriagado e acredita que o mesmo quebrou o pescoço durante o acidente.
A terceira vítima das estradas foi o motoqueiro Marilzan Torres Diniz Júnior, de 34 anos. Ele colidiu, violentamente, contra um veículo na rodovia estadual RN – 078, na zona rural de Alexandria.
Júnior não resistiu e morreu na hora.
Ambos os corpos foram removidos pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para exames na sede do órgão em Mossoró.