19 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:21
POLÍTICA
Da redação
24/10/2017 08:35
Atualizado
13/12/2018 23:53

Câmara de Mossoró escolhe ainda hoje mesa diretora do próximo biênio

Vereadores estão conversando neste momento e a partir de meio dia será instalado uma sessão extraordinária para realizar a votação. A atual presidente, Izabel Montenegro, deve ser reeleita
Ainda nesta terça-feira, 24, a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro, deve está realizando sessão extraordinária para escolher, de forma antecipada, a mesa diretora do próximo biênio (2019-2020).

Izabel Montenegro, com base na proposta de mudança no regimento interno da casa pelo vereador Flávio Tácido, poderá e vai sair candidata a reeleição. Neste momento, a dúvida está e quem vai ser o vice e os nomes que vão concorrer contra.

Na atual mesa diretora da Câmara está Izabel Presidente tendo como vice Emílio Ferreira.

As conversas estão acontecendo nos corredores da Câmara e também no Palácio da Resistência, que tem muito interesse no resultado final desta eleição. Entre os vereadores, o clima é de dúvida. 

Alguns vereadores estão se mantendo por fora. João Gentil disse que a única coisa que quer é que a Câmara funcione bem e que o cidadão não seja prejudicado. "A nossa função é defender os interesses da socidade", diz o vereador aguardando as conversas avançarem.

Caso se confirme, ao meio dia desta terça-feira será instalado uma sessão extraordinária para os vereadores eleger a mesa diretora, de forma antecipada, do próximo biênio. É bem provável que Izabel seja reeleita.

O que está se conversando é a possibilidade da mesa diretora ficar assim
zabel - Presidente
1 Vice Presidente - Flavinho
2 Vice Presidente - Alex do Frango
Aline Couto - 1 Secretária
Ozaniel Mesquita - 2 Secretário
Genilson Alves - 3 Secretário
Manoel Bezerra - 4 Secretário

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário