25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
POLÍTICA
Da redação
24/10/2017 13:03
Atualizado
13/12/2018 22:44

Izabel Montenegro é reeleita presidente da Câmara de Mossoró para o biênio 2019/2020

Vereador Zé Peixeira pretendia sair candidato, mas alega que foi pego de surpresa com a convocação da sessão extraordinária que terminou com a reeleição de Izabel Montenegro
cezar alves

A vereadora Izabel Montenegro conseguiu se releger para o cargo de presidente da Câmara Municipal de Mossoró no período de 2019 e 2020, com votos conquistados nas bancadas de situação e oposição ao governo Rosalba Ciarlini.

A eleição ocorreu numa sessão extraordinária convocada no final da manhã desta terça-feira, 24, para acontecer às 12h30, sob o protestos do vereador Zé Peixeiro, que pretendia formar uma chapa para concorrer. 

Peixeiro afirmou que foi o único vereador que não recebeu comunicado sobre a convocação das eleições para esta terça-feira, numa manobra, segundo ele, para inviabilizar sua candidatura, já que o fator tempo impediria-o de fazer qualquer movimentação ao seu favor.

Os vereadores da oposição abriram espaços na Mesa Diretora encabeçada por Izabel Montenegro. Já os vereadores da situação, subordinados a Carlos Augusto, marido da prefeita Rosalba Ciarlini, não fizeram objeção, pois poderia rachar a bancada de situação.

“Essa foi uma decisão da maioria dos vereadores e todo o processo foi feito com transparência, seguindo os trâmites do regimento da Câmara Municipal. Essa reeleição nos mostra que estamos no caminho certo na administração desta Casa, tratando os recursos públicos com responsabilidade e buscando o bom relacionamento entre as bancadas de situação e oposição”, comemorou a presidente Izabel Montenegro ao blog de Saulo Vale. 

 

Composição da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020

 

Presidente: Izabel Montenegro                     

1º Vice-presidência: Sai Emílio Ferreira e entra Flávio Tácito

2º Vice-presidente: Sai Zé Peixeiro e entra Alex do Frango

1ª Secretaria: Sai João Gentil e entra Aline Couto

2ª Secretaria Sai Aline Couto e entra Ozaniel Mesquita

3ª Secretaria Sai Ricardo de Dodoca e entra Genilson Alves 

4ª Secretaria: Sai Didi de Arnor e entra Manoel Bezerra

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário