28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍTICA
Da redação
25/10/2017 14:07
Atualizado
14/12/2018 07:34

Presidente Estadual do PTC conhece o trabalho social do vereador Zé Peixeiro

Paulo Jordão conseguiu a filiação do advogado Abrão Dutra ao partido e convidou o delegado Luiz Fernando Sávioi Eliezer dos Santos para sair candidato a deputado estadual pelo PTC
O presidente do Diretório Estadual do PTC, Paulo Jordão, visitou as bases do partido nesta quarta-feira, 25, em Mossoró-RN. O projeto é fortalecer a legenda visando as eleições do próximo ano. 
 
Na terra de Santa Luzia, Paulo Jordão conseguiu, inclusive, a filiação do atual diretor do DETRAN, advogado Abrão Dutra, que, além de atuar forte na área jurídico, desenvolveu um ótimo trabalho a frente da Previ e agora no Detran.
 
Ainda em Mossoró, o presidente do PTC esteve visitando os projetos sociais desenvolvidos pelo vereador Zé Peixeiro, que é do partido, no bairro Santo Antônio, o maios populoso do município e também o que mais tem problemas com a segurança pública.
 
Paulo Jordão disse que ficou muito feliz em conhecer o projeto social, voltado para tirar as crianças das ruas através da prática esportiva. A Escolinha de Futebol comandada pelo ex jogador Ademir é termometro da garotada que sonha em ser jogador de futebol.
 
Visitou também o delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos, da DEFUR (foto à dir.), e o convidou para sair candidato a deputado estadual pelo PTC. O delegado não deixou dito se aceitava ou se não aceitava. A conversa foi amistosa.
 
Para o político, o delegado tem um importante trabalho à frente da especializada, que contribuiu com o combate a violência em Mossoró. Ele defende que a Polícia Civil tenha representante na Assembléia Legislativa. "A conversa foi iniciada", diz o político.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário