26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:28
POLÍTICA
Da redação
25/10/2017 16:58
Atualizado
13/12/2018 14:07

Faria, Maia, Rosado, Marinho e Alves votam contra investigar Michel Temer

Já os deputados Rafael Motta, Zenaide Maia e Antônio Jácome votaram a favor da investigação do presidente Michel Temer. Votação acontece nesta quarta-feira, 25.
Os deputados federais Rafael Motta, Zenaide Maia e Antônio Jácome foram os únicos da bancada potiguar a votar contra o relatório que pede o arquivamento das investigações contra o presidente Michel Temer. 

Os deputados Felipe Maia, Rogério Marinho, Beto Rosado, Walter Alves e Fábio Faria votaram pelo arquivamento da denúncia contra Temer. 

O deputado Rafael Motta dedicou o voto ao povo do Rio Grande do Norte. "Eu dedico esse momento histórico ao Rio Grande do Norte, por um Brasil passado a limpo e pela investigação dos fatos, eu sou favorável a denúncia e contra esse relatório". 

Os deputados Rogério Marinho e Felipe Maia alegaram "estabilidade econômico" para votar pelo arquivamento da denúncia contra Temer. "Não podemos brincar com nossa economia", disse Marinho. 

"Não vamos criar instabilidade política que vai refletir em instabilidade econômica", disse Felipe Maia. 

Zenaide Maia protesta: Não à impunidade, Temer não está acima da lei, o povo brasileiro está cheio de ver apartamento com mala de dinheiro, sim à investigação e não ao relatório". 

Esta é a segunda denúncia contra Temer votada na Câmara dos Deputados e aconteceu na noite desta quarta-feira, 25.

A votação terminou com 251 contra a investigação e 233 a favor da investigação. 25 deputados não participaram da sessão e 5 se abstiveram de votar. 

Bancada do RN
Fábio Faria (PSD) - SIM
Beto Rosado (PP) - SIM
Rogério Marinho (PSDB) - SIM
Walter Alves (PMDB) - SIM
Felipe Maia (DEM) - SIM

Zenaide Maia (PR) - NÃO
Antônio Jácome  (Podemos) - NÃO
Rafael Motta (PSB) - NÃO





 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário