26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍTICA
Da redação
02/11/2017 15:53
Atualizado
13/12/2018 10:09

PR convida Jorge do Rosário para sair candidato a deputado estadual

Em encontro realizado nesta segunda-feira, em Natal, o Partido reuniu pré-candidatos para concorrer a Assembléia Legislativa do RN
O PR do Rio Grande do Norte caminha para apresentar uma chapa de candidatos a deputado estadual com capacidade de surpreender pela sua representatividade e força. Na última segunda-feira, em Natal, o partido reuniu pré-candidatos para discutir sobre as eleições de 2018.
 
Entre os nomes apresentados pelo PR como pré-candidato está o do empresário mossoroense, Jorge do Rosário, que participou da reunião e confirmou para os presentes sua intenção de aceitar o convite feito pelo ex-deputado João Maia para que ele se candidate pelo PR para disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa.
 
Jorge informou que após a formação do “Movimento Mossoró Melhor” no ano passado e que disputou a Prefeitura de Mossoró TENDO Tião Couto como candidato a prefeito e Jorge como candidato a vice, é natural que os integrantes do grupo deem sequência ao projeto com as candidaturas em 2018. Ele defende o surgimento de novas candidaturas entre aqueles que pensam política de modo diferente e querem colaborar com suas experiências em um novo modelo de gestão.
 
O empresário explicou que seu nome está à disposição para 2018 e confirmou sua intenção de disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário