26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
CONCURSOS
Da redação
07/11/2017 17:15
Atualizado
13/12/2018 13:21

Sheila Freitas: "Até o final do ano iremos lançar os editais do concurso para PM e Polícia Civil"

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, 7, a secretária de Segurança enfatizou sobre o compromisso firmado pelo governo com as polícias. A coletiva foi para falar sobre o pagamento dos salários dos agente de segurança.
Youtube | TV Tribuna
Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 7, a secretária de Segurança e Defesa Social, Sheila Freitas, voltou a falar sobre o concurso público prometido para a área da segurança. 

Sheila enfatizou que os editais dos concursos da Polícia Militar e Polícia Civil serão divulgados até o final deste ano. 

“Passamos 12 anos sem ter concursos e até o final do ano iremos lançar os editais dos concursos para Polícia Militar e Polícia Civil. Policiais civis e militares passaram quatro anos sem promoções e o governador tem realizado as promoções”.

O principal tema da coletiva foi o pagamento dos agente de segurança pública. A secretária anunciou que no dia 13 de novembro, o governo concluirá o pagamento referente a outubro, que está em atraso. Hoje, o governo pagou uma parcela de setembro. 

Veja mais
Governo paga salário de outubro de servidores ativos da Segurança Pública dia 13

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário