19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:14
POLÍCIA
Da redação
08/11/2017 11:26
Atualizado
14/12/2018 04:42

Mossoroense suspeito de atirar em menina de 7 anos em Mossoró é executado em Icapuí-CE

Petrúcio que foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira, 8, em Icapuí, teve dois irmãos assassinados há pouco tempo, sendo um no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró e o outro em Grossos.
O mossoroense Jailson Pereira Leal, o Petrúcio, filho de Neném Cabeludo, acaba de ser assassinado com tiros na cabeça na cidade de Icapuí, Ceará, que fica vizinho ao município de Tibau. Ele foi morto na Serra de Mutamba.

Petrúcio é do bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró, e havia ido morar em Icapuí desde março passado, quando passou a ser procurado pela polícia.  

Em Mossoró, Petrúcio era o principal suspeito de ter atirado em Elton John e acertado na filha dele, Emili Riany Emiliano Barbosa, de 7 anos, no dia 26 de março deste ano. Elton John foi baleado de raspão neste ataque. Atualmente, Emili Riany está em casa. 

Veja mais 
Menina de 7 anos baleada no bairro Alameda dos Cajueiros  
Médico diz que menina baleada não corre risco de ficar tetraplégica


No dia 29 de outubro, o adolescente de 16 anos identificado como Marcos foi assassinado a tiros no bairro Boa Esperança. Ele era irmão de Petrúcio. Um outro irmão dele, Lucas Pereira Leal, também foi assassinado em Mossoró.

Veja mais
Mossoroense de 16 é executado a tiros em Grossos

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário