24 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:44
ECONOMIA
Da redação
08/11/2017 12:44
Atualizado
13/12/2018 18:30

Aquece Mossoró gerou incremento de R$ 16,2 milhões no comércio, diz organização

Entrega de prêmios acontece hoje marcando o encerramento do projeto em 2017.
Divulgação
A campanha Aquece Mossoró, realizada no mês de setembro, gerou um incremento de R$ 16,2 milhões ao comércio mossoroense. É o que revela os organizadores da edição. 

Nesta quarta-feira (08), será realizada a entregua dos prêmios aos ganhadores da promoção Aquece Mossoró. O ato ocorrerá na concessionária Renault Gamboa, a partir das 17h, situada à Rua José Damião, 234, bairro Santo Antônio.

O momento marca o encerramento da campanha em 2017 com a entrega de um carro 0km, uma moto e mais 10 tablets.

A ação promocional, que envolveu estabelecimentos do centro comercial de Mossoró, além de shopping e grandes redes varejistas do Brasil, a exemplo do Magazine Luiza, foi apontada como responsável por cerca de R$16,2 milhões em vendas realizadas nos 17 dias de campanha, ocorridos no período de 13 a 30 de setembro.

O Aquece Mossoró envolveu cerca de 220 lojistas participantes da promoção. Aproximadamente 650 mil cupons foram adquiridos nas lojas ao preço de 25 reais cada unidade, o que soma a quantia de aproximadamente R$16.250.000,00 em vendas no comércio local.

“Para todos nós que representamos as entidades idealizadoras desse projeto, como CDL, ACIM, Sinduscon e Sindivarejo, o balanço obtido com essa campanha é muito positivo, haja vista que mais de 600 mil cupons foram adquiridos demonstrando a boa participação do consumidor mossoroense”, relatou o presidente da CDL Mossoró, Getúlio Vale.

Durante os dias da campanha, todos os estabelecimentos ficaram identificados com bandeirolas e peças de identificação do Aquece Mossoró. Várias promoções foram promovidas visando aquecer as vendas no comércio varejista da cidade. Entre as principais atividades, estavam a ‘Feira de Queima de Estoque’, o ‘Dia Sem Imposto’, ‘Sorteio de Prêmios’, além de lançamento de aplicativo e site para vendas on-line dos produtos cadastrados na promoção.

A programação também incluiu a realização da 29ª FICRO (Feira Industrial e Comercial da Região Oeste), Casa Mix e a I Mostra de Turismo Regional (MTUR) nos primeiros dias de evento, de 13 a 16 de setembro.

O projeto tem o objetivo de fomentar as vendas no município por meio de ações promocionais, em um período considerado de baixa nas vendas.

“É uma campanha que promete realmente ficar no calendário da cidade, e hoje apresenta um saldo extremamente positivo. O engajamento dos empresários e a união das entidades foi de grande importância para o sucesso do Aquece Mossoró”, afirma o presidente do Sinduscon Mossoró, Sérgio Freire.

O projeto é fruto de uma iniciativa conjunta da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial Industrial (ACIM), Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) e Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO), contando com apoio do Governo do Rio Grande do Norte, Prefeitura de Mossoró e Partage Shopping Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário