25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
Da redação
09/11/2017 12:52
Atualizado
14/12/2018 08:22

Acusado de matar vítima dentro de ambulância do Samu pega 18 anos de prisão

Elenilson Silva Vidal, 35, foi condenado por matar Giovani Brito Nunes enquanto ele recebia atendimento após sofrer um acidente; segundo os autos, Giovani não era o alvo.
Alcivan Vilar | Fim da Linha
O Tribunal do Júri Popular condenou Elenilson Silva Vidal, 35, a 18 anos de prisão em regime fechado pela morte de Giovani de Brito Nunes, ocorrida em maio de 2013, no bairro Costa e Silva, em Mossoró. 

Leia mais
Acusado de matar vítima dentro de ambulância vai a julgamento em Mossoró

A sentença foi proferida no início da tarde desta quinta-feira, 9, pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, no Fórum Municipal Silveira Martins, em Mossoró. 

Na sessão, o Ministério Público foi representado pelo promotor de justiça Guglielmo Marconi. A defesa foi feita pelos advogados José Galdino da Costa e Francisca Simone Araújo Dantas. 

Segundo os autos, a vítima foi assassinada por engano. Na verdade, Elenilson queria matar Francisco Pereira, o Nem. 

O réu e Francisco tiveram uma discussão no bar das Almas, e Elenilson teria tentado se vingar horas depois. Ele matou Giovani dentro de uma ambulância do Samu. Giovani tinha sofrido um acidente quando saía do bar. 

O réu já estava preso. Compareceu ao julgamento nesta quinta-feira, 9, e após a sentença retornou à prisão. Elenilson é réu em outro processo de homicídio qualifiado e é indiciado em um terceiro.

Leia mais
Criminosos presos em Mossoró somam sete crimes de homicídio juntos 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário