28 MAR 2024 | ATUALIZADO 16:21
POLÍCIA
Da redação
11/11/2017 08:47
Atualizado
14/12/2018 01:24

PM é assassinado a tiros após sair de jogo de futebol em Natal

Soldado Marinho foi atingido por dois tiros no tórax e outros dois no abdômen. Ele ia para casa quando foi surpreendido por quatro homens em um carro que atiraram várias vezes; os criminosos levaram sua arma.
Arquivo Pessoal
Um soldado da Polícia Militar foi assassinado na noite desta sexta-feira, 11, na avenida João Medeiros Filho, na zona norte de Natal. Marcos Garcia Marinho tinha acabado de sair de uma partida de futebol com amigos e seguia para casa sozinho em uma motocicleta quando foi baleado. 

Marinho foi atingido por dois tiros no tórax e outros dois no abdômen. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Santa Catarina, mas não resistiu.

Segundo o G1, Marcos é réu em um processo, em que é acusado pelo Ministério Público Estadual de integrar um grupo de PMs que praticava extorsão e outros tipos de crimes na viatura 924 do 9º Batalhão da Polícia Militar, que ficou nacionalmente conhecida como Viatura do Mal, no programa Fantástico, da TV Globo. 

"11 policiais foram condenados, mas Marinho e outros três PMs alegaram insanidade mental e ainda aguardavam julgamento. Ele estava afastado de suas funções pela Junta Médica", segundo a reportagem.

A Polícia Militar explicou que Marinho foi surpreendido por quatro homens que estavam de carro e atiraram várias vezes. Os criminosos fugiram levando a marca do policial.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário