25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:17
POLÍCIA
Da redação
12/11/2017 12:54
Atualizado
14/12/2018 05:17

Talles da bodynutri, em Nota, pede desculpas a Thalita, a família dela, a dele e aos mossoroenses

"Fui levado a um erro por uma forte emoção momentânea", diz o comerciante, que deu um soco na ex-namorada na noite de quinta-feira, dia 9, deixando-a desmaiada no Espetinho Prime
O comerciante Talles Diego, enviou Nota a Redação do MOSSORÓ HOJE, dizendo que reconhece o erro, pede desculpas a Thalita Duarte, a família dela, a dele, e aos mossoroenses e diz que está à disposição da Justiça, assumindo as consequências
 
Veja mais
Plantão judicial proíbe comerciante de se aproximar da ex que ele deixou desmaiada com socos

Na Nota, Talles diz: "assumo que errei, aceito as consequências, peço perdão e fico à disposição da justiça!"
 
Segue-a.
 
Venho aqui expor a Thalita, a família de Thalita, a minha família e a toda a sociedade o meu pedido de perdão pelo ocorrido na noite da última quinta feira, 9. Meu coração está estraçalhado pelo erro que cometi. Sei que neste momento só desculpas não bastam e que a dor que causei é difícil de apagar, até porque ela dói em mim também. Fui levado a um erro por uma forte emoção momentânea. Um erro passivo de punição, eu sei. Já estou pagando por esse erro e assumo as consequências.
Peço desculpas do fundo do meu coração a cada pessoa da família de Thalita, pessoas que tenho um carinho enorme. Sou pai de 2 filhos, um de 9 anos e outra de 4 anos, que também estão sentindo muito com toda essa repercussão. Não era nem de longe o exemplo que quero deixar para eles. Farei o que for possível para corrigir.
Peço perdão a minha mãe e ao meu pai, pois eles me educaram da melhor forma possível,  sempre me mostrando que devemos respeitar o próximo. Mas eu errei e apesar deles me darem força para superar, sei que estão sofrendo muito com tudo isso. Quem me conhece sabe a pessoa que sou e nunca me passou pela cabeça viver um momento desses.
Este ato totalmente isolado em toda minha vida não representa, nem de longe, o que eu sou como cidadão, como pai, como comerciante, menos ainda o meu caráter.
Quem nunca errou?
Essa mensagem também emito ao meu sócio e aos nossos funcionários da empresa bodynutri, que não tiveram nada a ver com o fato e estão sendo prejudicados. 
A bodynutri é constituída de sócios, colaboradores, gerando empregos e renda para a cidade de Mossoró. São 4 anos exercendo um trabalho digno e sério na cidade, cujo foco é promover saúde.
Finalizo pedindo do fundo do meu coração desculpas a todos vocês, principalmente a Thalita e a família. Como já disse, assumo que errei, aceito as consequências, peço perdão e fico à disposição da justiça.
 
Talles Diego.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário