POLÍCIA

Acusado de aliciar criança dentro de shopping já responde por outro estupro em Mossoró

13 Nov
17:00 2017
A+   a-
Da redação
A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira, 13, para prender um mototaxi clandestino que estava aliciando uma criança no banheiro da Estação Shopping, no Centro de Mossoró. "Nojento, nojento, você é um nojento", gritava uma conhecida da mãe da criança aos prantos.

O acusado, identificado como João Batista de Moura, 55 anos, já responde por outro crime de estupro de vulnerável. 

Sob gritos de protestos, a PM conduziu o acusado até a 2ª Delegacia de Polícia Civil. O caso fica a cargo do delegado Renato Oliveira, que está substituindo Antônio Caetano Bauman Azevedo. 

No Estação Shopping, o clima é de revolta e indignação com o ato criminoso do sujeito.

As pessoas que estavam no Shopping relataram que a criança estava com os pais e saiu um instante para ir ao banheiro. O sujeito seguiu a criança e lá passou a aliciar a criança, tocando-a e fazendo fazer sexo oral nele. Quando a criança retornou, contou aos pais.

As imagens do circuito interno do Estação Shopping ajudaram a identificar o suspeito, que foi rapidamente localizado e detido.

Como está doente, Renato Oliveira pediu para que o delegado Antônio Teixeira Júnior, da DENARC, assumisse o caso por hoje. 

O preso foi encaminhado para fazer exames no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). 

O suspeito e a criança acabaram se encontrando no ITEP, para onde a criança foi levada para fazer exame de corpo de delito.

Teixeira Júnior autuou o suspeito por estupro de vunerável, previsto no artigo 217 - A, do Código Penal Brasileiro. Segundo o delegado, ele já responde a outro a outro crime de estupro. 

Atualizado às 18h27

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS