26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
15/11/2017 05:43
Atualizado
14/12/2018 00:46

Dona de casa e filho são assassinados a tiros em Assú; criança de 4 anos é baleada

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 15, no Conjunto Parati 2000. Vítimas foram mortas dentro de casa; criança foi socorrida para o hospital.
Valéria Lima | Arquivo Mossoró Hoje
Um dona de casa e o filho dela foram assassinados a tiros na madrugada desta quarta-feira, 15, no Conjunto Parati 2000, no município de Assú. Uma criança de 4 anos, neta da mulher, foi baleada. 

A mulher foi identificada como Maria Antônia de Lima Cardoso, de 51 anos, natural de Canguaretama. O homem é Breno Clemente Cardoso, filho dela. O neto de Maria, ainda não identificado, foi atingido por bala perdida nas pernas.

Segundo informações, cerca de quatro homens invadiram a residência e efetuaram vários disparos. Antes de entrar, atiraram várias vezes na porta da residência. 

Breno e sua mãe foram atingidos por tiros de espingarda calibre 12. No local, também foi encontrado várias cápsulas de pistola .40 e ao lado do corpo do homem, um facão.

Duas crianças estavam na residência no momento do ataque. Uma de 12 anos e outra de 4 anos, identificada como João Lucas, que foi baleado em uma das pernas. 

O menino foi socorrido para o hospital local. Não há informações sobre seu estado de saúde. 

A PM isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal. Os corpos das vítimas foram recolhidos para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), em Mossoró. 

Após necropsia, corpos serão liberados para sepultamento. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Assú.

____

Foto: Focoelho.com

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário