25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
17/11/2017 06:26
Atualizado
13/12/2018 14:03

Dois assassinados a tiros e sete baleados na noite desta quinta-feira em Mossoró

Na noite desta quinta-feira, 16, a Polícia Militar de Mossoró só não registrou atentado a tiros na região Oeste da cidade. Nos outros três extremos foram sete baleados e dois assassinatos.
Josemário Alves | Arquivo Mossoró Hoje
Na noite desta quinta-feira, 16, a Polícia Militar de Mossoró só não registrou atentado a tiros na região Oeste da cidade. Nos outros três extremos foram sete baleados e dois assassinatos. 

Segue a lista de vítimas:
Gleiciano Jaedson da Silva, de 24 anos (assassinado a tiros na Rua Epitácio Pessoa, Bom Jardim).
Douglas Rafael da Silva Sousa, de 18 anos (Bairro Belo Horizonte)
Leandro Anderson Bezerra, de 32 anos (Bom Jardim)
Jean Carlos Teixeira, de 37 anos (Bom Jardim)
Francisco Martins da Silva (Bom Jardim)
Valtemberg Ferreira da Silva (Bom Jardim)
Daniel Mendonça Fernandes, de 20 anos (Santa Helena – bairro Santo Antônio)
Macly Alcemir Barbosa Ferreira, de 17 anos (Morreu no HRTM)
Sameck Meseck Barbosa Ferreira, de 19 anos (Dom Jaime Câmara)

Por volta das 19h30, na rua Epitácio pessoa, no bairro Bom Jardim, zona norte, Gleiciano Jaedson foi surpreendido por atiradores numa moto. Ainda foi socorrido, mas morreu ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio.

Já na zona sul, Douglas Rafael trafegava em sua motocicleta e foi surpreendido por atiradores, que segundo ele, também estavam numa motocicleta. Ele foi alvejado nas costas. Conseguiu correr até a UPA do bairro e depois levado para o HRTM.

Novamente no Bom Jardim, zona norte da cidade, a PM foi acionada para atender uma ocorrência com 4 baleados. Neste caso, Leandro e Jean Carlos foram os alvos dos atiradores na Rua Rodrigues Alves e Valtemberg e Francisco por balas perdidas. Foram para o HRTM.

Ainda na zona norte, precisamente no Conjunto Santa Helena do bairro Santo Antônio, Daniel estava retornado da casa da namorada e foi baleado na perna. Os atiradores, assim como a ocorrência na Rua Rodrigues Alves, também estavam de moto. 

Na zona leste de Mossoró, as vítimas foram os irmãos Marcly Alcemir e sameck Meseck. Foram socorridos para o HRTM e na manhã desta sexta-feira, 17, Marcly faleceu em função dos ferimentos que sofreu.  Os dois também foram alvos de motoqueiros que passaram atirando.

Apesar dos esforços, chegando sempre ao local da ocorrência com brevidade, a Polícia Militar não conseguiu prender suspeitos de nenhum dos ataques. Nestes casos, o comando explica que o fator surpresa dá uma vantagem aos bandidos difícil da polícia superar.

Os ataques serão investigados em inquéritos policiais conduzidos pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, que apesar de ter poucos policiais trabalhando tem conseguido elucidar um percentual acima de 20% dos casos de atentados contra a vida em Mossoró.

Com informações Fim da Linha  e O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário