24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
17/11/2017 06:37
Atualizado
14/12/2018 00:37

Gerente do Correios de Pendências e o filho dela foram feitas reféns por assaltantes

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17. Com o garoto amarrado na mala do carro, a quadrilha obrigou a gerente a abrir o cofre e entregar o dinheiro a eles.
Blog Levany Júnior
A agências dos Correios de Pendências foi alvo de bandidos na manhã desta sexta-feira, 17. Os criminosos armados chegaram no local e anunciaram o assalto, chegando a fazer a gerente de refém.

A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo Capitão Carvalho, Comandante da Primeira Companhia Independente de Macau, responsável pelo Destacamento da Policia Militar de Pendências.

Primeiro os assaltantes pegaram refém o filho da gerente dos Correios em Pendências. Depois obrigaram ele a chamar a mãe. Quando a mãe chegou, eles amarraram o garoto e botaram na mala do carro.

Com o garoto amarrado na mala do carro da família, levaram a gerente até a agência, obrigaram ela pegar todo o dinheiro e entregar a eles. Depois levaram os dois em fuga pela estrada do Camarão, na direção de Porto do Mangue.

Os dois foram deixados perto de um assentamento rural, já em território de Porto do Mangue e fugiram com o dinheiro provavelmente por estradas de barro que dão acesso as vilas da Serra do Mel, numa região de difícil acesso e de localização.

Segundo o comandante Carvalho, a gerente e o filha dela estão fisicamente bem e piscológicamente traumatizados. Policiais Militares de Macau, Alto do Rodrigues e Assu saíram em diligências na região do Vale do Açu, mas não localizaram suspeitos.

Nomes das vítimas foram preservados.

Atualizado às 16h10

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário