24 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:39
POLÍCIA
Da redação
17/11/2017 12:32
Atualizado
14/12/2018 00:35

Operação prende oito suspeitos de tráfico de drogas no interior do RN

Durante a ação, foram presos sete homens e uma mulher e apreendidas drogas, como cocaína e maconha, além de cinco armas de fogo. Operação aconteceu em Tangará.

Na manhã desta sexta-feira (17), a Delegacia de Polícia Civil de Tangará, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a Operação Jano que teve como objetivo cumprir 20 mandados de prisão, busca e apreensão contra pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e com a posse ilegal de armas de fogo.

A Operação foi coordenada pela Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN) e pelo Comando do Policiamento do Interior (CPI).

Durante a ação, foram presos sete homens e uma mulher e apreendidas drogas, como cocaína e maconha, além de cinco armas de fogo.

Foram presos em flagrante:

Francisco Canindé França Neto, 22 anos
Vitor Gabriel França de Lima, 28 anos
Ivanilson Barbosa dos Santos, 27 anos
Ednaldo Bezerra da Silva, 26 anos
José Maciel da Silva, 39 anos
Elvis Presley Ponciano de Araújo,24 anos
Villelme Medeiros de Souza 20 anos
Maria Eduarda Neves, 19 anos

Os policiais conseguiram apreender aproximadamente dois quilos de cocaína, meio quilo de maconha, sacos para embalar drogas e balanças de precisão; também apreenderam aves e cinco armas de fogo de calibre 32 e 38.

“Nós batizamos a Operação com o nome de Jano, deus da paz na mitologia romana, para simbolizar que estamos trabalhando em conjunto para diminuir crimes como o tráfico de drogas e a ocorrência de homicídios na cidade. A missão de hoje foi cumprida com êxito e vamos continuar investigando mais suspeitos”, afirmou o delegado de Tangará, Valério Kurten Baratter.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário