24 ABR 2024 | ATUALIZADO 05:59
POLÍCIA
Da redação
17/11/2017 13:15
Atualizado
14/12/2018 10:09

Acusado diz que matou ex-mulher porque não concordava com a criação dos filhos

Ítalo Carlos de Paula Silva foi preso nesta sexta-feira, 17, na região do Estrada do Óleo. Ana Cristina foi esfaqueada no último domingo, 12, no Forno Velho.
Blog Fim da Linha
Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), em Mossoró, prendeu nesta sexta-feira, 17, Ítalos Carlos de Paula Silva, acusado de matar sua ex-mulher Ana Cristina Pereira, 24, esfaqueada essa semana no Forno Velho.

Leia mais
Jovem esfaqueada em Mossoró morre no hospital; ex-marido é suspeito

Ítalo confessou o crime em depoimento ao delegado Rafael Arraes, titular da DHPP, na tarde de hoje.

Segundo Rafael Arraes, Ítalo disse que matou Ana Cristina porque não concordava com a educação que ela dava aos filhos do casal. Eles estavam separados há alguns meses.

“Ele tinha muitos conflitos com ela em relação aos filhos, disse que ela era muito negligente, basicamente a criação dos filhos”, destacou o delegado em entrevista ao MOSSORÓ HOJE.

De acordo com o delegado, o acusado apontou também outra motivação para o crime. Italo disse que Ana Cristina e o marido estavam fazendo “arrumadinho” para matar ele.

Ítalo foi preso por policiais da Força Tática na região da Estrada do Óleo no final da manhã de hoje. No momento da prisão, ele deu um nome falso para tentar enganar a PM, que acabou descobrindo a mentira e deu voz de prisão ao acusado.

Ana Cristina foi esfaqueada na noite do domingo, dia 12, pelo ex-marido. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda, 13, no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário