26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:06
POLÍCIA
Da redação
17/11/2017 14:17
Atualizado
14/12/2018 08:55

Verdureiro vai a júri segunda por matar vizinho devido a uma discussão

Juiz Vagnos Kelly vai começar os trabalhos às 8h30 no Fórum Municipal de Mossoró com o sorteio dos sete jurados; Caso vai a julgamento sete anos após o crime
Na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro, será levado a júri popular o verdureito Márcio Duarte Félix, de 38 anos, pelo assassinato de Antônio Darlan de Melo, crime este ocorrido no dia 11 de abril de 2010, por volta das 19h30, na rua Romualdo Galvão, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró.

Vítima e acusados moravam próximos.

Márcio Duarte matou Antônio Darlan por um motivo tolo. Os dois haviam tido uma discussão e trocaram ofensas. Em seguida o réu estava se dirigindo a sua residência e percebeu que estava sendo seguido pela vítima. Márcio entrou em casa, pegou uma arma e matou Darlan com vários tiros.

Quatro dias após o crime, Márcio Duarte se apresentou ao delegado da II DP, do Bairro Nova Betância e confessou o crime. Ele justificou que após a discussão Darlan ficou lhe ameaçando de morte.O caso chegou ao Poder Judiciário, o réu terminou pronunciado para julgamento popular, que ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 20.

Os trabalhos terão na presidência o juiz Vagnos Kelly  Figueiredo de Medeiros. O Ministério Público Estadual será representado neste Juri pela promotoria de Justiça Ana Araújo Ximenes Teixeira Mendes. Já os interesses do réu serão defendidos pelo advogado e ex vereador Antônio Tomaz Neto.

Os trabalhos está previstos de começar às 8h30, com o sorteio dos sete jurados que vão compor o Conselho de Sentença. Duas testemunhas foram arroladas para depor no início do julgamento. São elas: Carlos Antônio Leite Cavalcante e José Nilton de Lira. Além dos dois, o réu também deve prestar depoimento aos jurados.

O julgamento deve terminar ao meio dia, com o juiz presidente Vagnos Kelly fazendo a leitura da sentença imposta pelos jurados.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário