24 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:35
MOSSORÓ
Da redação
17/11/2017 14:20
Atualizado
13/12/2018 04:46

Prefeitura de Mossoró promete entregar Centro de Reabilitação no final de 2018

Segundo o órgão, obra é orçada em R$ 5 milhões. A unidade que tratará da reabilitação físico e oral de adultos e crianças será a única, do tipo 4, em todo o estado, segundo a prefeitura.
Secom Prefeitura de Mossoró

O bairro Santo Antônio, na zona norte da cidade, será o endereço de um importante equipamento de saúde que será referência para todo o estado do Rio Grande do Norte. A Prefeitura de Mossoró está construindo o Centro Especializado de Reabilitação “Maria Benômia Rebouças”.

A unidade que tratará da reabilitação físico e oral de adultos e crianças será a única, do tipo 4, em todo o estado, segundo a prefeitura.

“As bases deste centro de reabilitação já estão prontas e a obra está em ritmo acelerado. Decidimos retomar a obra por entender a importância que este equipamento tem para as pessoas com deficiência ou para quem precisa se reabilitar. Seremos único em todo o estado a oferecer um serviço dessa natureza para adultos e crianças”, disse a prefeita Rosalba Ciarlini.

O órgão informou que a obra deverá ser concluída no final de 2018 e está orçada em R$ 5 milhões de reais, e está gerando 80 empregos diretos e indiretos.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário