24 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:44
MOSSORÓ
Da redação
17/11/2017 18:07
Atualizado
13/12/2018 10:03

UNP Mossoró prepara evento para esclarecer a nova Lei Trabalhista

Evento está previsto para o dia 21 de novembro no Campus Mossoró, com a advogada e professora Rafaela Câmara Silva, especialista no assunto
Será realizado no dia 21 de novembro a 2ª edição do Papo de RH, no Campus Mossoró da Universidade Potiguar, instituição integrante da rede Laureate.
O evento vai reunir nomes de destaque na área de Recursos Humanos da Região em torno da temática da Reforma Trabalhista.

A advogada, mestra em Direito e Especialista em Direito Internacional, Rafaela Câmara, será a convidada para debater o assunto e esclarece dúvidas dos gestores sobre as novas regras que entraram em vigor no dia 11 deste mês.

O encontro acontece a partir das 18h30 e é exclusivo para convidados, com o objetivo fomentar o debate sobre as novidades para os gestores da área.
A palestrante é atuante no escritório de Advocacia Costa Barros e professora da Escola do Direito da UnP.

Se destaca como escritora na área de atuação, como autora e co-autora das obras: O Acesso à Justiça Internacional para as Empresas Brasileiras; Estudos Avançados em Direito Internacional; Direito do Mar: Desafios e Perspectivas e A Amazônia no Direito Internacional.

A UnP completa 15 em Mossoró e vem contribuindo com desenvolvimento da região, oferecendo ensino de qualidade e possibilitando inovação para o mercado local. 

Ao longo dessa trajetória foram mais de 8 mil profissionais formados e atualmente conta com mais de 10 mil alunos em cursos de Graduação, Pós-Graduação e Técnicos.

Em 2018, o leque é ampliado com o lançamento de 10 novos cursos, nas áreas de Engenharia, Saúde, Educação e Hospitalidade.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário