26 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:17
MOSSORÓ
Da redação
21/11/2017 05:41
Atualizado
14/12/2018 04:24

Ciro Gomes ministra palestra na UFERSA dia 5 de dezembro sobre o profissional que o mercado precisa

Evento faz parte da programação da Semana Ativa do Administrador, realizada pelo Curso de Administração da instituição. É destinado a academia, mas também aberto a sociedade. A entrada custa R$ 15.
O pré-candidato a presidente da República Ciro Gomes Ferreira, vice-presidente do PDT nacional, estará em Mossoró no dia 5 de dezembro para ministrar uma palestra no Auditório da  Universidade Federal Rural do Semiárido.

A palestra integra a programação da Semana Ativa do Administrador, realizada anualmente desde 2008, com o intuito de oportunizar conhecimento aos alunos e à comunidade em geral interessada nas temáticas debatidas no curso de Administração da UFERSA. 

Desde sua concepção, o evento é promovido pelo Centro Acadêmico de Administração da UFERSA (CAAD), com o apoio da Coordenação do Curso de Administração e do Programa de Educação Tutorial (PET) Gestão Social da referida universidade.

Além de Ciro Gomes, que é advogado e professor universitário, conhecido no meio mediático por não ter papas na língua, também está convidado para ministrar palestra o pré-candidato ao governo do RN Tião Couto. Tião participa do evento no dia 6. 

Ciro Gomes vem travando um debate forte nos últimos meses sobre a economia brasileira, que está enfraquecida em função da crise internacional e principalmente política. Suas críticas, quase sempre ácidas, direcionadas para todos os lados agrada o povão.

Segundo a professora Suelly Xavier, o foco central da palestra de Ciro Gomes será "Gestão de Mudanças" neste atual cenário nacional. "Que tipo de profissional a universidade deve formar e como formar para gerenciar neste atual quadro nacional?", pergunta a professora.

Suelly Xavier disse que até quinta-feira desta semana vai se reunir com a assessoria do ex-ministro e para fechar detalhes da temática e, conversando, buscar agregar mais informações que ele (Ciro) pode contribuir com o debate. "Com estas informações, poderemos informar comunidade acadêmica e a sociedade em geral do evento.

O acesso ao evento é pago. Custa R$ 15,00. O credenciamento é feito pela internet.

Basta clicar abaixo AQUI

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário