24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
POLÍCIA
Da redação
21/11/2017 11:34
Atualizado
14/12/2018 10:03

"Passamos a manhã cavando buracos", diz delegado que apreendeu mais de 120 kg de maconha enterrados

Agentes sob o comando do delegado Renato Oliveira, passaram a manhã desta terça-feira, dia 21, cavando buracos na região de Serra Vermelha e Piquiri, após receber informação segura de que lá havia drogas enterradas
A Divisão de Policia do Oeste, sob o comando do delegado Renato Silveira Oliveira (foto acima), apreendeu mais de 120 quilos de maconha na localidade de Serra Vemelha, que às margens da BR 110, trecho entre Mossoró e a cidade de Areia Branca.

A apreensão aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 21. A droga está sendo apresentada a imprensa neste momento na Divipoe, que está instalada nula sala da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, no Abolição IV.

O delegado Renato Oliveira disse que a droga estava enterrada e foi difícil conseguir confirmar o local. Não teve suspeitos presos. Certamente fugiram quando perceberam aproximação dos policiais, que passaram a manhã inteira cavado buracos até encontrar a droga.

"Passamos a manhã cavando buracos", disse o delegado Renato Oliveira, que comandou a operação após receber informação segura de que na localidade havia uma grande quantidade de drogas enterrada. "É um trabalho que já estamos fazendo e vai continuar", diz o delegado.

A droga estava enterrada numa area que a Petrobras tem autorização da ANP para extrair petróleo.

Para o delegado Renato Oliveira, a apreensão representa um prejuizo considerável aos traficanes da região de Mossoró, de acredita que seja o proprietário. No decorrer das investigações, o delegado acredita que vai chegar ao proprietário e leva-lo as barras da justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário