23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
22/11/2017 17:09
Atualizado
13/12/2018 17:09

Em visita a Mossoró, diretor geral do DETRAN diz que serviços estão funcionando

Advogado Abrão Dutra, que coordena a unidade regional do DETRAN em Mossoró, disse que a maior preocupação é a de sempre: demanda de atendimento. "Os serviços estão funcionando"
O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-RN), Júlio César, disse que todos os serviços do orgão em Mossoró estão funcionando. Ele explicou que a adesão na capital do oeste à greve geral dos servidores foi muito pequena.

O coordenador local do Detran, advogado Abrão Dutra, analisa a situação com preocupação, apenas diante da demanda de serviços que tem para ser feito. A unidade em Mossoró atende a Mossoró e todas as outras cidades próximas.

"Remanejamos alguns servidores de um setor para outro e estamos caminhando. A população não pode ser prejudicada e é este nosso esforço", destaca Abrão Dutra,que na tarde desta quarta-feira, 22, recebeu o diretor geral do DETRAN em Mossoró, para uma reunião de trabalho.

O sistema havia ficado fora do ar no final de semana passado, mas já foi normalizado também. Conforme a assessoria de comunicação do órgão, com o retorno do sistema e o número de servidores que não estão em greve, os serviços estão sendo tocados.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário