26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
23/11/2017 05:29
Atualizado
13/12/2018 23:02

Ex-presidiário é executado a tiros dentro de casa em Mossoró

O crime aconteceu por volta de 22h30 desta quarta. O ex-presidiário Juliglesias Marrocos de Morais, de 31 anos, foi executados a tiros dentro de sua residência, na Rua Melo Franco, nas Barrocas.
Divulgação | Polícia
A Polícia Militar registrou um homicídio na noite desta quarta-feira, 22, no bairro Barrocas, em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 22h30 desta quarta. O ex-presidiário Juliglesias Marrocos de Morais, de 31 anos, foi executado a tiros dentro de sua residência, na Rua Melo Franco.

A esposa da vítima relatou à polícia que um homem de capacete invadiu a casa e pediu para que ela fosse para o quarto. Ao sair, ela ouviu os disparos. Quando a mulher chegou até a cozinha, o encontrou caído ao chão agozinhado.

A Polícia Militar foi até o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, os socorristas constataram o óbito.

A polícia informou que o ex-presidiário tinha praticado um assalto no início da noite e que a vítima reagiu atirando contra ele, mas ele não foi atingido e fugiu.

Os policiais acreditam que a vítima que atirou no ex-presidiário pode ser a mesma que o matou.

Após perícia no local, o corpo do ex-presidiário foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

O corpo passará por exames de necropsia, e em seguida, será liberado para sepultamento.

O crime é o 214º registrado em Mossoró este ano e será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário