23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
23/11/2017 15:45
Atualizado
13/12/2018 17:13

Ciro Gomes ministra palestra sobre "O Brasil tem jeito?" no dia 5 de dezembro na UFERSA de Caraúbas

Presença do presidenciável está confirmada também na UFERSA, em Mossoró, a partir das 20h do dia 5 de dezembro. Grupo de Caraúbas articulou e conseguiu marcar palestra no mesmo dia.
Reprodução
O presidenciável Ciro Gomes (PDT) vai esticar sua agenda no Rio Grande do Norte. Além de Mossoró, o município de Caraúbas também receberá a visita o político no próximo dia 5 de dezembro.

Com o tema "O Brasil tem jeito?", Ciro ministrará palestra na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) Campus de Caraúbas, a partir das 16h, dentro do 1º Painel Político Universitário da Ufersa Caraúbas.

A entrada custará apenas 2 kg de alimento não perecíveis que serão doados para a campanha de Natal, que é realizada anualmente pela universidade.

A presença de Ciro no município foi articulada pelo estudante de Letras/Inglês da Ufersa, Tony Cavalcante.

"O evento quando foi pensado não tem nenhum cunho partidário, a ideia de trazer ele é para falar sobre política, sobre Brasil, sobre as perspectivas, é mais uma oportunidade para o povo de Caraúbas, que em sua história nunca teve a presença de um presidenciável", afirmou Tony.

Essa semana, a Ufersa confirmou que Ciro Gomes participará de palestra no Campus Mossoró também no dia 5, a partir das 20h. Ele vai ministrar uma palestra dentro da Semana do Administrador.

Leia mais
Ciro Gomes ministra palestra na UFERSA dia 5 de dezembro sobre o profissional que o mercado precisa
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário