19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
24/11/2017 12:48
Atualizado
13/12/2018 20:17

Instituto Metrópole Digital seleciona professores em Mossoró e mais quatro pólos

Vagas são para professores mediadores do módulo integrador dos cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital. Inscrições começam dia 27 e contempla ainda Caicó, Natal, Angicos e Pau dos Ferros
Assessoria | IMD /UFRN

A Coordenação dos Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD) da UFRN abre inscrições, no próximo dia 27 de novembro, para o processo seletivo de professores mediadores do módulo integrador dos Cursos Técnicos, dos Polos UFRN Central, Mossoró, Caicó, Angicos e Pau dos Ferros.

As inscrições continuam até o dia 3 de dezembro e serão feitas por meio de formulário online disponível no link. O prazo para entrega da documentação será encerrado no dia 4 e a entrega deve ser feita na secretaria dos cursos técnicos, nos respectivos polos em que o candidato deseja atuar.

Os documentos exigidos são: Cópias do documento de identidade e CPF; de diploma ou de certificado equivalente, que comprove a formação mínima necessária; de diploma ou de certificado equivalente, que comprove conhecimento comprovado na ênfase escolhida; e do Currículo Lattes com a respectiva comprovação. Caso o interessado apresente cópia do certificado de formação de professor formador ou tutoria de ensino a distância do IMD ou Escola Agrícola de Jundiaí, este documento deve apresentar a nota do candidato no curso.

O processo de seleção será realizado através de avaliação do Currículo Lattes dos candidatos, documentação comprobatória e demais documentos apresentados. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 8 de dezembro e os candidatos têm até o dia 11 para entrar com recurso. No dia 18 sai o resultado final e no dia 2 de janeiro serão iniciadas as atividades do curso.

Mais informações neste link.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário