26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
25/11/2017 15:28
Atualizado
13/12/2018 22:53

Dois jovens de Natal e um empresário são executados em Guamaré

Crimes aconteceram entre a madrugada e a tarde deste sábado, 25. Foram encontrados com as cabeças estouradas. Todos os corpos foram recolhidos pela perícia criminal para o ITEP de Mossoró
Marcelino Neto | O Câmera
O município de Guamaré registrou entre a madrugada e a tarde deste sábado, 25, três crimes de homicídio. Dois jovens e um empresário foram assassinados a tiros.

Durante a madrugada, dois jovens foram retirados de casa no Conjunto Salinas da Cruz e executados a tiros em uma estrada carroçável próximo ao Polo Indusrial de Gumaré.

Segundo a polícia, os criminosos invadiram a casa das vítimas por volta de 4 horas se passando policiais. Carregararam os jovens até uma estrada carroçável e os executaram.

Testemunhas contaram que ao sair da residência, os criminosos gritavam o nome do "PCC" - facção criminosa Primeiro Comando da Capital.

As vítimas foram identificadas como: Marcos Michael da Silva Pontes, de 29 anos e Rone Gleyson Marques da Silva, de 25 anos. Eles foram mortos com tiros na cabeça com disparos de arma de grosso calibre - provavelmente espingarda calibre doze. Rone estava  com as mãos amarradas para trás com um cabo de carregador de celular.

A polícia informou que a dupla era de Natal e passava uma temporada no município.

Já no início da tarde de hoje, o empresário do ramo de material de construção, Francisco Antônio Santos de Queiroz, 45, (foto acima) foi morto com dois tiros nas costas. A vítima saía de seu estabelecimento quando foi surpreendido por um criminoso.

Após matar Francisco Queiroz, o atirador fugiu sem ser identificado.

Os corpos da vítimas foram recolhidos para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Guamaré.

Com informações Marcelino Neto/O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário