28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ECONOMIA
Da redação
27/11/2017 19:53
Atualizado
13/12/2018 18:29

Economia está em recuperação, afirma empresário mossoroense

Valney Dantas, diretor da Criare Mossoró, destaca crescimento nas vendas e ressalta expectativas para 2018: será um ano muito bom
A economia brasileira começa a apresentar sinais de recuperação após um difícil período de crise. E o reflexo dessa nova fase já pode ser constatado no comércio mossoroense. É o que afirma o empresário Valney Dantas, diretor da Criare Móveis Planejados Mossoró.

“Tivemos um primeiro semestre bom, com um percentual significativo de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado, mas os meses de julho, agosto e setembro não seguiram essa tendência de crescimento, e só agora, neste último trimestre, é que realmente estamos constatando que o comércio vem se recuperando. Nosso público voltou a comprar, melhorou muito”, pontua Valney.

Para 2018, segundo o empresário, as expectativas são ainda melhores. “Tenho certeza que será um ano muito bom. Pelo volume de clientes que têm nos procurado, pela conjuntura econômica nacional, são fatores que nos fazem acreditar que o próximo ano será muito melhor do que esse”, complementa o empresário, acrescentando que em 2018 a Criare comemora 10 anos de existência em Mossoró.

Valney reforça ainda que a loja de móveis planejados é hoje sinônimo de credibilidade, confiança, seriedade, reconhecimento esse fruto de muito trabalho e dedicação. Ele destaca que esse ano a Criare foi agraciada com o prêmio The Winner Awards, entregue em São Paulo durante evento promovido pela Magazine Top International Business, revista com mais de 15 anos de atuação no mercado publicitário e circulação em cerca de 40 países.

“E agora também somos destaque na edição nacional da Revista Criare, ressaltando não só a loja, mas principalmente a cidade, e falar sobre Mossoró é falar sobre uma paixão que cada um de nós, mossoroenses, carrega no peito. É falar sobre resistência, bravura, cultura, e, acima de tudo, sobre a coragem de superar os desafios e seguir em frente, característica tão marcante em nosso povo”, conclui Valney Dantas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário