16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
MOSSORÓ
Da redação
28/11/2017 11:57
Atualizado
13/12/2018 22:31

IFRN Mossoró realiza IX Semadec de 2 a 9 de dezembro

Entre os dias 02 e 09 de dezembro, o IFRN/Campus Mossoró promoverá a 9ª edição da Semana de Arte, Cultura e Desporto (SEMADEC).
Arquivo IFRN

Entre os dias 02 e 09 de dezembro, o IFRN/Campus Mossoró promoverá a 9ª edição da Semana de Arte, Cultura e Desporto (SEMADEC).

O evento tem como objetivo promover o desporto escolar, incentivar a prática e a apreciação de atividades artísticas e culturais, bem como estabelecer uma maior integração entre participantes, cursos e comunidade.

A programação do evento conta com jogos desportivos em modalidades coletivas e individuais, apresentações artísticas, concurso literário, festival de música, entre outras atividades que serão realizadas no período de uma semana.

Neste sábado (02), a partir das 16h30min, será realizada a abertura do evento com apresentações culturais de todos os cursos do Campus. As outras atividades ocorrerão ao longo da semana.

Para mais informações sobre o evento, a comissão disponibilizou uma página com a programação completa e o regulamento de todas as atividades.  

Acesse: http://portal.ifrn.edu.br/campus/mossoro/semadec 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário